Brasília Amapá |
Manaus

Desembargador Elci Simões recebe Medalha de Ouro Cidade de Manaus em solenidade na Câmara Municipal

Compartilhe

Manaus – Na manha dessa sexta-feira (27) de Setembro, foi realizada solenidade de entrega da Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao Desembargador Elci Simões, concedida pela Câmara Municipal de Manaus.

A sessão especial foi uma iniciativa do vereador Joelson Silva e do vereador Amauri Colares (PRB), e reuniu familiares, amigos e autoridades, no plenário Adriano Jorge.

A Medalha de Ouro é a maior honraria concedida pela casa legislativa a pessoas que prestam serviços relevantes à capital amazonense e ao Estado do Amazonas.

Dr. Elci Simões possui uma história riquíssima na prestação de serviço à causa pública no estado do Amazonas como um todo.
Nada mais justo homenagear a esse Ilustre profissional, ético e sempre cordial que merece nosso respeito e admiração não só ao desembargador como toda a família Simões, destacou o vereador Joelson Silva durante o seu discurso.

Participaram da solenidade na CMM as autoridades: Rafael Albuquerque de Oliveira representando o Governo do Amazonas, a Senhora Marlene Leite (Polícia Militar); João de Jesus Simões, representando o (TRE); Carlos Fábio Monteiro, representando o (Ministério Público do Amazonas); Thiago Nobre (defensor publico); juiz Márcio Albuquerque, presidente dos Magistrados do Amazonas, Dr. Marco Aurélio Choy (Presidente da OAB/AM); e pastor Raimundo Chagas, presidente da Assembleia de Deus no Amazonas entre outros convidados.

Ao final da solenidade foi oferecido um coquetel no Memorial da Câmara Municipal de Manaus para as autoridades e convidados.
Para Dorval Mendes coordenador do Memorial da Câmara Municipal de Manaus, nada mais justo homenagear o desembargador Elci Simões de Oliveira que e um homem capacitado formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), especialista em Direito Eleitoral pela Escola Superior de Ciências Sociais que tanto engrandece o nosso amazonas não só ele como toda a sua família.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7