Brasília Amapá |
Manaus

Deputados desesperados tentam ressuscitar “Maria” para prejudicar David Almeida; veja vídeo

Compartilhe

Manaus –  No apagar das luzes, faltando apenas 48 horas para as eleições municipais, os deputados desesperados; Fausto Júnior (PRTB), Wilker Barreto (Podemos) e Dermilson Chagas (Podemos), tentam a todo custo prejudicar David Almeida ( Avante).

Perto da derrota, os deputados buscam discutir na Aleam, um processo arquivado há quase quatro anos, o que só comprova a apelação dos aliados de Amazonino.

Na manhã desta quinta-feira (26), Dermilson, foi flagrado saindo da casa de Maria de Nazaré Lima Menezes, que no ano de 2017,  era diretora do Instituto Gente Amazônia (Igam), e acusou David de superfaturamento, mesmo sem provas contundentes.

veja vídeo

 

 

Segundo o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o candidato a prefeito de Manaus, não possui nenhuma conta com indícios de irregularidade. Além de não ter pendências no TCE-AM, David também não tem pendências junto à Justiça Eleitoral (TRE-AM) e no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Um fato curioso é que Maria  tem visitado bastante a Assembleia Legislativa, como mostra o registro de presença, mas o que Maria vai fazer tanto na Aleam ?

Veja:

Veja o porquê o desespero dos aliados de Amazonino:

Nova pesquisa da apontou vantagem larga de David, que tem 61% dos votos válidos, contra 39% do seu adversário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7