Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Wilker Barreto leva bolo para ironizar os dois meses sem líder do governo na Aleam

Compartilhe

Manaus – O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) “comemorou”, na manhã desta terça-feira (28), o mensário de dois meses sem a presença de um líder do Governo do Amazonas na Assembleia Legislativa (Aleam). O oposicionista levou um bolo de maracujá para simbolizar o “sono” e a lentidão da atual gestão do governo.

“Ainda não vi na história um parlamento ficar sem líder do governo por dois meses. Isso é um absurdo. Não temos conversa, não temos diálogo com o governo do estado do Amazonas”, frisou o deputado.

Wilker fez questão de distribuir o bolo entre os colegas e funcionários no parlamento. Dermilson Chagas e o presidente da Aleam, Josué Neto, saborearam o bolo de maracujá.

“Gosto muito de bolo. Seja qual for o motivo eu gosto de bolo. Já comi bolo até em velório”, declarou Josué ao receber a fatia.

No último dia 25 de abril, Wilker também levou um bolo para o plenário da Aleam. Na oportunidade, foi “comemorado” o mensário de um mês sem um representante direto do governador Wilson Lima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7