Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Roberto Cidade promove projeto ‘Cidade em Ação’ e atende 1,2 mil pessoas na Compensa

Compartilhe

Manaus (AM) – O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), promoveu nesse sábado (4), a terceira edição do projeto Cidade em Ação que atendeu cerca de 1,2 mil moradores do bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus.

O evento ofereceu aos moradores diversos serviços como atendimento jurídico, médico pediátrico, clínico geral, dentista, psicólogo, emissão de carteira de identidade, teste rápido de hepatite e doenças sexualmente transmissíveis, além de corte de cabelo, limpeza de pele e massoterapia e foi realizado na Escola Municipal Elvira Borges. 

De acordo com o deputado Roberto Cidade, por conta da pandemia do covid-19, destacou a qualidades dos serviços prestados durante a ação. “Graças a Deus a vacinação avançou, os números de infectados e de mortes por Covid caíram e estamos podendo retornar à nossa atividade normal. Fico feliz e grato a Deus por poder proporcionar essa ação que atende as necessidades básicas das pessoas”, relatou.

A industriária Rosemara Fernandes, de 33 anos, foi uma das primeiras atendidas pelo clínico geral, e  parabenizou a organização da ação. “A maioria dos postos de saúde só funcionam de segunda a sexta e não dá para faltar trabalho para ir ao médico. Essa ação veio em boa hora e espero tenham mais edições. Vim ao clínico para ele me passar os exames periódicos”, parabenizou.

A dona de casa Ziulene da Silva, de 41 anos, destacou que não e fácil conseguir atendimento e aproveitou para levar o pequeno Lorenzo, de apenas três meses, para ser atendido na ação. “Não e fácil conseguir atendimento nos postos de saúde. Aqui foi rápido e o atendimento bom. Espero que venham mais vezes aqui para Compensa”, destacou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7