Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Marcelo Ramos se passa de ‘bom moço’ mas não engana ninguém

Compartilhe

Manaus– Será que Marcelo ‘Bom Moço’ agora, que voltou ao parlamento e tem conseguido se escarimpinchar pelo saco do Rodrigo Maia, acredita mesmo que o povo de Manaus não sabe de que laia ele é??!

Será mesmo que Marcelo, o sempre metido a ‘Bom Moço’, que se diz pregar só as verdades, acaba que não passa de vendilhote nas mãos ardilosas de certos caciques políticos amazonenses!

MIMIMI DISFARÇADO

Ao querer ganhar Ibope criticando raivosamente o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, Marcelo ‘o Bom Moço’ prefere deturpar ações legais, onde só ele vê atos ilegais.

Um político que tem fama de politiqueiro não é Menezes, pois as ações do deputado acabam nos evidenciando um triste fato, o mandato dele hoje, ao contrário de ontem que um dia foi altivo, serve mesmo para ser marionete de velhos caciques.

Marcelo após criticar licitação da Suframa, que objetiva economizar, defende empresa que gasta mais, mesmo sem que esta tenha que fazer algo para de fato poder receber. Para Mercelo, o Bom Moço, isto, sim, é normal!

Como é um homem de vaidades, Marcelo Bom Moço gosta de achar que ao ser ‘bajulado’por caciques, se sente mais paladino da verdade e justiça!

Pobre, Marcelo, ainda bem que ele não engana mais niguém!

Acorda Bom, Moço!

A Suframa tem o que você já não tem mais, há tempos, credibilidade!

P.S

Onde estava Marcelo Ramos Bom Moço, e seus atuais padrinhos políticos, quando Michel Temer, presidente da República, determinou a queda do IPI em 4%, lá em 2018??

Onde estava Marcelo Bom Moço, que não cobrou postura desta atual bancada federal, à época, já que os caciques lá já estavam?

Na verdade esta bancada federal no Congresso precisa se explicar porque deixou que o IPI chegasse até onde chegou, e agora, com empenho da Suframa é que consegue estacionar em 8% o IPI, tendo a obrigatoriedade disto ser discutido novamente em dezembro.

Fonte: Agência Norte 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7