Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Josué toma posse como vice-presidente da Frente Parlamentar Cristã

Compartilhe

Manaus – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD), tomou posse nesta terça-feira (13) como vice-presidente da Frente Parlamentar Cristã com o discurso de respeito e igualdade entre as diversas denominações religiosas. Além de Josué, compõe a Frente Parlamentar Cristã o deputado João Luiz (PRB), com a presidência e os deputados Felipe Souza (Patriota) e Dr. Gomes (PSC), como membros efetivos.

Josué afirmou que não se pode negar o importante trabalho das diversas igrejas nos locais onde o poder público não consegue alcançar. “Muitas vezes, aonde a prefeitura ou o governo não chega, as igrejas conseguem chegar, prestando serviços que inibem ou retiram pessoas do tráfico, da prostituição, e da criminalidade. É impossível negar o trabalho das igrejas junto a esses casos, que salvam e resignificam a vida de crianças, jovens e até adultos”, declarou o deputado.

A nova Frente Parlamentar Cristã da Aleam funcionará aos moldes de uma Comissão Técnica Permanente e terá um calendário de reuniões mensais ainda por definir pela diretoria.

Orçamento

Josué disse que a instalação de nova Frente Parlamentar em nada irá comprometer o orçamento do Poder Legislativo e que o retorno social é imensamente superior a qualquer gasto financeiro.

“Não da pra mensurar ou quantificar o valor de uma vida. Agora esta Casa terá um espaço, um local, com pessoas certas interessadas e dedicadas para esses debates. Quantas vidas foram salvas de pessoas que estavam entregues às drogas, desempregadas, desamparadas e sem perspectiva de vida, e essas pessoas foram conquistadas e trazidas para o mundo cristão, para o mundo do bem pelas nossas igrejas”, declarou Josué.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7