Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Josué Neto solicita continuidade de obras de pavimentação em Canutama

Compartilhe

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), solicitou, através de requerimento que obras de pavimentação no município de Canutama (a 619 KM de Manaus) sejam retomadas. O documento foi encaminhado ao secretário de Infraestrutura do Estado, Carlos dos Reis Lima.

De acordo com Josué Neto, a continuidade das obras de pavimentação é de grande importância, uma vez que toda a população está sendo prejudicada com a paralisação.

“Os nossos irmãos de Canutama estão com dificuldades de acesso nas ruas, sem contar o perigo de acidentes com crianças, idosos e mulheres, além dos próprios condutores que trafegam no município. A paralisação das obras tem prejudicado, sobretudo o comércio que vem sofrendo dificuldade no escoamento de produtos e serviços”, destacou.

Segundo os moradores, as obras estão paralisadas desde outubro do ano passado e com a chegada do período chuvoso, a situação tem se agravado e preocupado ¬¬a comunidade. “O nosso pedido tem a finalidade de buscar uma melhor qualidade de vida da população de Canutama que precisa de mais atenção, assim como todos os nossos municípios do interior”, concluiu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7