Brasília Amapá |
Manaus

Deputado João Luiz participa da apresentação dos Republicanos que estarão na linha de frente das eleições

Compartilhe

Manaus – O deputado estadual João Luiz participou na noite desta sexta-feira (1°), da apresentação dos Republicanos que estarão na linha de frente na eleição de 2022. O evento ocorreu no Da Vinci Hotel e Conventions, localizado na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

“Somos Republicanos desde o dia em que fomos colher assinaturas para a criação do partido, há mais de 15 anos. Vieram me perguntar se eu iria sair dos Republicanos? E, respondi: assim como meu sangue não sai de dentro das minhas veias, eu não saio do Republicanos. Porque o Republicanos corre em nossas veias, nascemos no Republicanos e vamos permanecer no Republicanos”, destacou o parlamentar.

De acordo com o parlamentar, o Republicanos no Amazonas vai fazer a diferença e todos os correligionários e lideranças que participaram do evento irão compor uma bancada forte na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) e na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“O Republicanos sai daqui muito forte. O partido Republicanos não é mais só um partido, mas o partido que vai fazer o Amazonas crescer e desenvolver, além de avançar muito mais”, disse João Luiz.

João Luiz também exaltou o trabalho do presidente nacional do Republicanos, o deputado federal de São Paulo, Marcos Pereira, desenvolvendo no Brasil a frente da sigla.

O evento também contou com a participação do representante da Fundação Republicana Brasileira, candidato a deputado Federal Glauber Moré, deputado federal Silas Câmara, ex-prefeito de Coari, Adail Filho, deputados estaduais Dra. Mayara Pinheiro, Dermilson Chagas, vereadores Márcio Tavares, João Carlos, Capitão Carpê Andrade, Joelson Silva e dentre outras autoridades.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7