Brasília Amapá |
Manaus

Deputado eleito, Saullo Vianna desiste de participar de cerimônia de diplomação no TCE-AM

Compartilhe

Manaus – O deputado estadual eleito Saullo Vianna, desistiu de participar da cerimônia de diplomação dos eleitos, realizado na tarde de segunda-feira, 17, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

Segundo informações da assessoria do evento, a desistência de Saullo foi de última hora, o que obrigou a retirada da cadeiras destinada a ele durante a diplomação. O deputado passou cinco dias presos na Polícia Federal, após as eleições.

A Polícia Federal no Estado do Amazonas deu cumprimento na sexta-feira, 7 de dezembro, a 03 (três) mandados de prisão e de busca e apreensão do esquema de corrupção ativa e passiva e violação de sigilo funcional com o fornecimento de informação privilegiada de dentro do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, o empresário e deputado estadual eleito Saullo Vianna (PPS) foi levado para a sede da Polícia Federal.

O empresário foi o nono mais voto na disputa pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) e suas principais votações ocorreram em Manaus, onde recebeu mais de 11 mil votos e em Parintins, mais de 6 mil, obtendo o mandato com 27.880 votos. O partido que ele disputou eleição não fez coligação e ele foi o único eleito do PPS. Com informações do Estado Político.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7