Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Carlos Alberto fala sobre mudanças no 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil

Compartilhe

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) discursou nesta terça-feira (19), sobre a troca de comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que ocorreu na ilha de São Vicente, na rua Bernardo Ramos, no Centro, na última segunda-feira (18). Durante a fala no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o parlamentar parabenizou os trabalhos desenvolvidos pelo vice-almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht na região.

“O Hecht levou a Marinha para lugares distantes e fez atendimentos a comunidades isoladas do nosso Estado. Na segunda-feira, o novo comandante do 9º Distrito Naval, o vice-almirante Carlos Alberto Matias firmou compromisso com a casa legislativa”, disse Carlos Alberto.

Crianças e adolescentes

Ainda durante o discurso na tribuna, o deputado Carlos Alberto destacou que vai continuar defendendo os direitos das crianças e adolescentes do Amazonas. “Precisamos ter cuidados com nossas crianças. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) faz esse papel e nós devemos dar todo o apoio para os policiais que desenvolvem esse importante trabalho no Estamos. Precisamos unir forças para combater qualquer mal para a faixa etária infanto-juvenil”, frisou o parlamentar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7