Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Carlos Alberto destaca a importância dos Dias do Consumidor e Ouvidor na Aleam

Compartilhe

Manaus – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB), que é Ouvidor/Corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas destacou na manhã desta quinta-feira (15), sobre a importância dos Dias Mundial do Consumidor e Ouvidor no plenário Ruy Araújo da Casa Legislativa, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Em relação ao Dia do Consumidor, que é comemorado nesta quinta (15), o parlamentar destacou que a sociedade precisa ficar atenta aos direitos dentro dos estabelecimentos. “Ao longo do meu mandato apresentei vários projetos aqui na Casa Legislativa que priorizam o direito e a informação da população amazonense. Precisamos valer a pena nossos direitos em todos os sentidos”, disse Carlos Alberto.

Conforme o deputado Carlos Alberto, o Dia do Ouvidor ocorre nesta sexta-feira (16). Segundo ele, a Ouvidoria é uma ferramenta importantíssima para a população. “Por ela, que a sociedade tem como denunciar, reclamar e dar sugestões para o bom andamento do serviço público. Dei entrada em vários requerimentos para parabenizar as Ouvidorias do Estado, Município e Judiciário”, frisa o parlamentar.

União de Forças

Carlos Alberto também desejou que o governador Amazonino Mendes tenha sucesso nos trabalhos realizados para a população amazonense. “Precisamos unir forças para beneficiar a sociedade.  Temos que estender a mão amiga para ajudar os ribeirinhos. Que esse Governo seja repleto de benefícios para população amazonense”, explica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7