Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Alexandre Frota será representado na PGR por crime contra a Lei de Segurança Nacional

Compartilhe

São Paulo – Desde a primeira manifestação no Brasil, realizada no última domingo (31), organizada pelo grupo terrorista ‘Antifa’ batizado pelo Governo Americano, o deputado Alexandre Frota, do estado de São Paulo, incentiva ódio e violência na internet contra os apoiadores do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

As postagens de Alexandre Frota, na maioria da vezes, partem de tweet de respostas ao ex-presidente Lula, solicitando o povo às ruas para a ‘guerra contra os fascistas’ incluindo até sentenças de morte àqueles que apoiam a atual Presidência.

Diante das postagens, uma associação de advogados ofereceu um documento a Procuradoria Geral da República (PGR) na tarde desta terça-feira (2), registrada no número 20200114973, que o deputado Alexandre Frota cometeu crime previsto na Lei de Segurança Nacional (7170/83), quando provoca personalidades violentas a praticarem atos terroristas e de vandalismo, ocasionando desordem na atividade pública e social.

O documento tem objetivo de desestabilizar a sociedade que promove o caos social, principalmente quando o atual governo luta diariamente para conter a pandemia do novo corona vírus, preocupação primordial no momento. “Nosso dever como advogados é, defender as leis, a Constituição e o Estado de Direito”, relata um dos advogados da associação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7