Brasília Amapá |
Manaus

Deputada Alessandra Campêlo recebe título de ‘Amiga do Hospital Fajardo’, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do Hospital Infantil Dr. Fajardo, a deputada estadual licenciada e atual secretária de Assistência Social, Alessandra Campêlo, recebeu nesta quinta-feira (25), o título de “Amiga do Hospital Fajardo”. A placa foi entregue pelo diretor da unidade, dr. Aly Ballut.

O título reconhece todo o auxílio dedicado a servir e ajudar a população amazonense, em especial aos pacientes do hospital. Ao longo de seus dois mandatos parlamentares, Alessandra foi defensora ferrenha de melhores condições de atendimento e trabalho no Dr. Fajardo. No ano passado, uma brinquedoteca foi equipada por meio de emenda parlamentar de sua autoria no local, que é referência no tratamento de lábios leporinos no Amazonas e estados vizinhos.

“Esse é um momento que nos faz pensar em como vale a pena trabalhar para ajudar as pessoas. O hospital tem mais de 50 anos, faz parte das famílias amazonenses e tenho um carinho muito especial por ele e pelo trabalho feito lá. Agora estamos articulando a aquisição de um novo grupo gerador para levar energia para o hospital. É para isso que trabalhamos e o melhor presente com certeza é esse reconhecimento tão carinhoso”, disse.

O cirurgião pediátrico e diretor da unidade, dr. Aly Ballut, destacou que a homenagem é um gesto de gratidão por todo o apoio direcionado aos funcionários e à estrutura da instituição.

“O sentimento é de gratidão pelo seu trabalho voltado para o lado humano. Temos uma brinquedoteca muito bem equipada para nossos pacientes. Esse reconhecimento é mais que merecido”, declarou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7