Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia: Antes de licitação da Susam, Governo já escolhe empresa vencedora: Millennium Locadora Ltda

Compartilhe

Política – Em meio a muitas esquemas do governo, mais um veio a tona.

A licitação citada no título – cujo edital saiu na terça-feira (29) – se destina à contratação de uma empresa que fará a locação de 18 ambulâncias que vão atuar na remoção de pacientes de hospitais administrados pela Secretaria Estadual de Saúde (Susam), cujo titular hoje é o médico Francisco Deodato, homem de confiança e amigo pessoal do governador-tampão Amazonino Mendes. O que Deodato faz, seja o que for, Amazonino assina embaixo sem nenhuma hesitação.

A realização de licitação para realização de serviços para a população é algo comum e não é ilegal, estaria tudo dentro dos conformes, se já não tivesse definido o nome da empresa que vai vencer a disputa.

Trata-se da Millennium Locadora Ltda, que, por sinal, diante da garantia dada pelo Governo Amazonino de que vai vencer a licitação, a ser realizada no dia 14 de junho, já pôs ambulâncias a serviço dos hospitais, como atesta esta fotografia e o “print” do cadastro do veiculo em nome da empresa:

O certo é que a empresa Millennium Locadora LTDA irá embolsar cerca de 15 Milhões de reais nessa licitação. A pergunta é, será que a empresa vai embolsar isso sozinho?

 

Portal do Zacarias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7