Brasília Amapá |
Manaus

Delegado Péricles integra live do Aliança pelo Brasil neste sábado

Compartilhe

O deputado Delegado Péricles participará, na noite deste sábado (9), da Super live do Aliança Pelo Brasil, sigla proposta e capitaneada pelo presidente Jair Bolsonaro. Na live estarão o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, o deputado federal pelo Paraná, Filipe Barros; o atleta Reizo Grace, embaixador do Turismo no Brasil; e o publicitário Sérgio Lima. A live será às 19h, no canal YouTube e redes sociais do Aliança.

“Em pauta, o nosso país. As ações do governo federal, as perspectivas para o nosso país, o cenário político, a forma que cada um de nós, de diferentes regiões e áreas de atuação, temos trabalhado para isso, sempre tendo à frente nosso presidente Jair Bolsonaro “, afirmou o deputado estadual.

O parlamentar do Amazonas é o único representante do estado a ser convidado para a roda de debates da sigla em construção. No primeiro mandato como deputado, Péricles é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação(CCJR) e secretário geral da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O parlamentar tem atuado efetivamente contra a corrupção e colaborado ativamente para a boa gestão do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7