Brasília Amapá |
Manaus

De volta a Tabatinga e Benjamin Constant, Saullo Vianna destaca ações do governo e reforça compromisso com a região

Compartilhe

Amazonas – Retornando ao Alto Solimões, o deputado estadual Saullo Vianna esteve em Benjamin Constant e Tabatinga, nesta quarta-feira (20). As cidades receberam entregas e ações do Governo do Amazonas nas áreas de infraestrutura, educação e cidadania. Saullo ressaltou a importância dos investimentos para os municípios, visando o desenvolvimento social e econômico.

Em Benjamin Constant, foi realizada a entrega do novo prédio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que estava há mais de 10 anos com as obras abandonadas. Juntamente com o governador Wilson Lima, Saullo também visitou as obras da Cosama, que vai levar água tratada aos moradores da cidade.

“É muito importante quando o governador vem aos municípios com toda equipe operacional do Estado para realizar entregas. Essas novas obras que Benjamin Constant está recebendo vai devolver a esperança de muitos moradores, dando oportunidade e dignidade para quem já aguardou tanto por esses benefícios”, disse.

Já em Tabatinga, foi realizada a entrega do restaurante popular ‘Prato Cheio’, além de ações de cidadania com a emissão de documentos. Saullo destacou as emendas destinadas ao município.

“Destinei R$ 300 mil para ajudar o prefeito a realizar o Festival da Onça, neste ano. A cidade já está há dois anos sem realizar a festa. E, sem dúvidas, é um evento que movimenta a cidade, com o aumento de circulação de pessoas e, consequentemente, na economia da cidade, dando oportunidade para que as pessoas possam trabalhar na realização da festa”, pontuou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7