Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida participa de lançamento da Campanha Natal Solidário do Fusca Clube

Compartilhe

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, convidou nesta quarta-feira (6) os servidores da casa a participarem da campanha Natal Solidário do Fusca Clube de Manaus. O objetivo é arrecadar brinquedos e alimentos para entidades que atendem crianças como o Lar Batista Janell Doyle, Casa da Criança e Centro Espírita Sementeira de Luz.

Em parceria com a Aleam, para reforçar a arrecadação de donativos, o Clube iniciou na terça-feira (5), no estacionamento do Poder Legislativo, uma exposição de 15 carros antigos, principalmente de fuscas, de amantes desse segmento de Manaus. A exposição dos carros e a arrecadação seguem na Assembleia Legislativa até a próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro.

David Almeida parabenizou os amigos do Fusca Clube de Manaus pela iniciativa de reunir esforços para dar um Natal melhor às crianças em situação de vulnerabilidade social. Principalmente nessa época do ano, em que as pessoas estão mais voltadas às doações de amor, carinho e afeto as pessoas de todas as faixas etárias, especialmente às crianças.

O presidente da Aleam disse que o Poder entra na campanha, num ano em que foi possível anunciar a recomposição salarial dos seus servidores, bem como o retorno do auxílio de fim de ano, que estava suspenso pelos dois últimos anos, em razão da crise econômica.

“Eu queria aqui conclamar aos servidores desta casa a encaparem esta campanha. Nós teremos aqui na Casa essa arrecadação pelos próximos dias e sem dúvida alguma, espero que possamos arrecadar brinquedos para fazermos a alegria do maior número de crianças possível destas instituições”, disse David Almeida.

O vice-presidente do Fusca Clube de Manaus, Climário Mesquita, informou que a campanha com a exposição dos carros segue na Aleam até o dia 14 de dezembro. Ele disse ainda que o clube fará uma peregrinação nos gabinetes para reforçar a solicitação das doações de brinquedos e alimentos para as crianças das instituições beneficiadas.

Climário informou que a parceria com o poder legislativo estadual já foi confirmada para o próximo ano. “É uma felicidade muito grande para nós saber que vamos poder continuar com essa parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. Se Deus quiser, em 2018 nós vamos estar aqui novamente, porque, apresentar um projeto a uma casa legislativa e ser acolhido, para nós é uma felicidade muito grande”, disse.

Fotos: Dhyeizo Lemos

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7