Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida lidera ranking geral no Facebook pela segunda vez consecutiva

Compartilhe

Manaus – Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 5, aponta que o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida, é o político com melhor desempenho no Facebook, pela segunda vez consecutiva.

O levantamento é da empresa Pesquisa 365, cujo Núcleo de Inteligência estudou o comportamento dos fãs sobre as páginas de 72 políticos do Amazonas com mandato nos meses de novembro e dezembro de 2017. David Almeida garantiu primeiro lugar no ranking geral, de sete itens pesquisados: número de fãs, curtidas, comentários, crescimento de fãs, engajamento e taxa de performance, a mesma de 2017.

No item curtidas, por exemplo, David Almeida recebe 110.385 likes, ao longo dos dois últimos meses de 2017, 270,6% de interações. Isso quer dizer que, em média, das 40.795 pessoas inscritas em sua página, todas curtiram mais de duas vezes as postagens feitas pelo deputado.

A pesquisa aponta ainda a localização dos fãs, que mostram que David Almeida tem seguidores principalmente nas Américas, alguns países da África e ainda na Europa e Ásia. O que mostra que o parlamentar fica em primeiro lugar na maior rede social do mundo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7