Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida grava vídeo pedindo orações pela vida da Mãe uma hora antes dela falecer; veja

Compartilhe

Manaus (AM) – Neste sábado (28), por volta das 13h da tarde, o candidato a prefeito de Manaus pela coligação Avante, David Almeida, veio através das suas redes sociais pedir orações pela vida da Mãe, dona Rosa Almeida, que estava internada no Hospital Adventista de Manaus há duas semanas. Infelizmente hoje (28) a dona Rosa veio a falecer.

No vídeo, o político aparece abatido e diz: “Na verdade eu não peço mais o voto de ninguém,  eu peço a suas orações pela saúde da minha mãe. Onde a medicina não pode, o tratamento não pode, Deus pode. Minha mãe está nas mãos de Deus”, diz David.

Dona Rosa faleceu aos 84 anos, vítima da Covid-19. O Portal CM7 Brasil lamenta profundamente a perda do candidato na véspera do segundo turno das eleições. Acreditamos que David deve encontrar na resiliência, a força para enfrentar o falecimento de sua mãe e ainda assim disputar o pleito.

Veja vídeo:

Confira na íntegra a nota de pesar da Assessoria do candidato:

NOTA DE PESAR

Dona Rosa, mãe do candidato David Almeida, faleceu no início da tarde de hoje aos 84 anos. Ela estava internada desde há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a Covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradece as mensagens de conforto que têm recebido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7