Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida e secretários Sabá Reis e Renato Júnior acompanham filiação do presidente Bolsonaro

Compartilhe
David Almeida e secretários Sabá Reis e Renato Júnior acompanham filiação do presidente Bolsonaro

Brasil – O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) acompanhou nesta terça-feira (30/11) a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro ao Partido Liberal. Na ocasião, segue acompanhado ao lado dos secretários Clécio da Cunha Freire, Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Sabá Reis, Secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e o secretário Renato Júnior, Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

Prefeito de Manaus acompanha cerimônia de filiação do presidente Bolsonaro ao lado de secretários e aliados do Governo – Foto: Divulgação

Investimento bilionário para Manaus

Na última segunda-feira (29/11), David Almeida se reuniu com com o presidente da República, que autorizou o investimento de 1,154 bilhão na cidade de Manaus. A questão foi encaminhada do presidente Bolsonaro ao Ministério da Cidadania, onde o prefeito de Manaus e os secretários deram prosseguimento às questões sobre o aporte para a cidade de Manaus por intermédio da ministra Mariana Carvalho.

 

Otimismo

Ao lado dos secretários municipais, na área externa do prédio, o prefeito aproveitou para deixar um recado para a população da capital amazonense. “Nós vamos mudar a cara de Manaus e trabalhar daqui até 2024 para, com esses recursos, trazer uma condição bem melhor em relação a que nós temos hoje”, declarou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7