Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida anuncia Israel Conte e Jack Serafim como secretário e subsecretários da Semcom

Compartilhe
David Almeida anuncia Israel Conte e Jack Serafim como secretário e subsecretários da Semcom

Manaus – Nesta segunda-feira (3/1) o prefeito David Almeida (Avante) anunciou os novos nomes que irão assumir a secretaria e subsecretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O cientista político e publicitário Jack Serafim, será o mais novo subsecretário, assumindo o lugar do jornalista Israel Conte, ascende como secretário da Semcom no lugar de Emerson Quaresma.

Israel Conte (Secretário)

Israel Conte cursou jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), atuando como editor no jornal A Crítica e gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Manaus. Ele trabalhou ainda como repórter e editor do site especializado em política BNC Amazonas e como colunista da Rede Tiradentes. No início da gestão David Almeida, estava lotado no gabinete pessoal do prefeito. Em abril de 2021, assumiu o cargo de subsecretário da pasta de Comunicação.

Jack Serafim (Subsecretário)

Jack Serafim é cientista político formado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com reconhecida experiência em marketing político/eleitoral, comunicação e gerenciamento de crises.

Começou no rádio aos 14 anos de idade e desde lá atuou em diversos campos da comunicação sendo um dos profissionais mais completos no mercado local.

Locutor publicitário, diretor de filmes, redator, editor e finalizador de vídeos, chefe de redação, palestrante, especialista em comunicação web e redes sociais, soma ainda em seu currículo várias campanhas eleitorais. Foi um dos alunos do curso de Marketing Político e Eleitoral da ESPM , que teve como um dos mentores o memorável mestre Carlos Manhanelli.

Um dos pioneiros na transmissão de entrevistas online, tem em seu currículo cases como o primeiro portal de notícias mais lido do norte, a deputada estadual mais votada na história do Amazonas e a inserção da Assembleia Legislativa no mundo das redes sociais com o início das transmissões ao vivo pela internet.

Ele exerceu durante três anos o cargo como diretor de Comunicação na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), onde foi muito atuante, sobretudo na Escola do Legislativo Senador José Lindoso, ministrando inúmeras palestras e curso na área da comunicação para servidores da casa e também ao público externo, no qual já tratou sobre inúmeros temas como liberdade de expressão, liberdade de imprensa, Fake news e os desafios da comunicação aos assessores no meio político.

Amazonense, é respeitado na área por seu perfil conciliador, discreto e técnico. Com ótimo trânsito entre os veículos de comunicação no Amazonas, surge como um dos principais nomes da nova geração de especialistas em comunicação política.

Tem 38 anos, nasceu no dia 5 de setembro (aniversário do Amazonas), é casado e tem um filho. Cristão, é ativista social e há anos participa de ações sociais com jovens e adolescentes através do Clube de Desbravadores e Ministério de Jovens.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7