Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida anuncia apoio total para reeleição de Wilson Lima ao Governo e vice deve surgir do Avante

Compartilhe
David Almeida anuncia apoio total para reeleição de Wilson Lima ao Governo e vice deve surgir do Avante

Manaus – Em frente a uma multidão, o prefeito David Almeida (Avante) anunciou seu apoio ao governador Wilson Lima (UB) durante apoio de lançamento de pré-candidaturas do partido Avante. O prefeito de Manaus agradeceu a presença dos vereadores, prefeitos do interior e apoiadores.

“Diante da sua manifestação na reunião dos prefeitos, onde externou apoio a nossa possível reeleicão. A nossa militância vai lhe apoiar. Estou aqui declarando apoio total e irrestrito”, disse Almeida pra Wilson diante a milhares de apoiadores.

Wilson Lima disse que recebe o apoio com confiança. “Tenho disposição para trabalhar. O maior desafio da minha vida é deixar para trás quem não conseguiu resolver os problemas do Amazonas”, destacou Wilson durante discurso onde lembrou ações na área de saúde, auxílio financeiro para os mais humildes e restaurantes populares no interior.

Mistério do Vice

Wilson não anunciou o nome do vice, mas deixou certo que a o destino da chapa pertence ao Avante, pelo direcionamento de David Almeida. “Toda a composição que eu tô fazendo, de vice, vai passar pelo sr. (David). Vai passar pelo Avante. Tamo junto e ninguém aparta”, disse Wilson, lembrando que ele e David são jovens. “Não podemos deixar que o passado volte.”

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7