Brasília Amapá |
Manaus

Após uso escancarado da máquina pública, Caroline Braz sai da secretaria para concorrer a prefeitura de Manaus

Compartilhe

Manaus – O uso escancarado da máquina pública pela Secretária de Estado Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Bráz, ganhou destaque nas ações durante o enfrentamento da pandemia na capital e no interior, ontem (4), foi publicada sua exoneração no Diário Oficial do Estado (DOE), estando descompatibilizada e apta a concorrer as eleições municipais 2020. Interlocutores comentam que Carol é candidata majoritária a prefeitura de Manaus, apoiada pelo vice-governador Carlos Almeida.

Com diversas ações de doações de ranchos, de máscaras e deu apoio a várias instituições sociais e ong’s de bairros e municípios, a secretária usou e abusou da secretaria como estratégia de campanha, a filosofia da Carol era;  ‘É dando que se recebe’.

Marinheira de primeira viagem ela vai tentar a sorte nas eleições municipais concorrendo a prefeitura de Manaus, será uma aprendiz no meio de tantos que estão na política.

 

Esperamos que a fiscalização dos órgãos competentes ligados a Justiça Eleitoral, seja rigorosa sob pena de multa e suspensão de candidatura para os pré-candidatos que usam a população menos favorecida para se promover com as chamadas “Doações” ou “Ações Sociais”, fiquem de olho!

Comenta-se nas ‘entrelinhas’ que o trabalho para fortalecer o nome da ex-secretária, vêm sendo feito a meses por apoiadores ligados as secretarias estratégicas do governo sobre a vista grossa do senhor governador Wilson Lima, apoiadores da ex-secretária usam grupos de whatssap para realizar enquetes e conquistar voluntários que possam ajudar na campanha. Estratégia para não ficar fora do pleito esse ano,  se é ou não, vamos saber nos próximos capítulos da série eleições 2020.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7