Manaus – Nesta quinta-feira (6), o o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, que é pré-candidato à prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, fez uma publicação bastante indignada em suas redes sociais, atacando diretamente o ex-deputado e governador interino de 2017, David Almeida, que também está na corrida eleitoral a prefeito.

“A CPI da saúde começa a mostrar que o senhor David Almeida, quando esteve interinamente no Governo do Estado, isso por apenas cinco meses, conseguiu produzir escândalos de toda ordem nesta sua curta gestão. Para as eleições de 2020, ele apresenta-se como “solução” dos problemas de Manaus, mas a CPI da Saúde indica claramente que será a continuidade e até o agravamento dos problemas e essa é apenas uma pequena demonstração do que ainda será revelado”, escreveu o Coronel.

Com uma foto de David Almeida ao lado de Amazonino Mendes, o ex-superintendente também disse: “Precisamos passar o Estado a limpo, as pessoas não podem se deixar enganar por lobos em pele de cordeiro. Manaus não pode mais viver aprisionado por este passado sombrio, temos que construir o futuro com seriedade e dignidade”.

David Almeida optou por não se pronunciar sobre a postagem.