Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes e David Almeida cumprem agenda com o presidente Bolsonaro

Compartilhe

Amazonas – Cumprindo agenda política, em Brasília, o pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (Patriota), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), estiveram na manhã, nesta segunda-feira (29), com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com o coronel Menezes, a manhã iniciou com encontros com lideranças políticas, parlamentares, ministros que apoiam o governo federal.

Para Menezes, que está coordenando o encontro e as conversas dentro dos ministérios, levar o prefeito para conversar pessoalmente com o presidente vai selar uma parceria muito positiva para a cidade de Manaus e, consequentemente, aos moradores da capital.

“Tenho visto o trabalho positivo do prefeito David Almeida em todos os setores da sociedade, e muito me honra poder ajudar Manaus, o próprio presidente Bolsonaro está sempre aberto ao diálogo para quem realmente quer trabalhar e ajudar as pessoas”, disse Menezes.

No encontro foi debatido assuntos relacionados aos recursos enviados pelo Governo Federal ao Estado, no valor de R$ 1,2 bilhão.

Amanhã, terça-feira, dia 30, Coronel Alfredo Menezes participará do evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7