Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes e Capitão Alberto Neto buscam selar paz entre a direita amazonense

Compartilhe

Manaus – Diferente do que vem sendo veiculado na mídia, que tem confirmado uma possível chapa entre o Capitão Alberto Neto (Republicanos) e o Coronel Menezes (Patriota) nas eleições à prefeitura de Manaus, ambos os pré-candidatos seguem ainda em processo de selar a paz entre a Direita amazonense.

O Portal CM7 entrou em contato com a assessoria do pré-candidato Capitão Alberto Neto, que emitiu uma nota acerca dos rumores.

Leia, na íntegra:

Nosso principal objetivo continua sendo poder oferecer aos manauaras uma candidatura que ofereça inovação, transparência e uma gestão que solucione o problema das pessoas. Não estamos aqui por vaidade política. Eu continuo firme na minha candidatura, mas conversando com vários partidos para disputar a prefeitura de Manaus de maneira competitiva. Partidos como Republicanos, Patriota, PSL, PRTB, PMN, e DC, que defendem valores como a família, a boa política e estão comprometidos com Manaus.

Juntos e unidos vamos ter uma candidatura mais forte e competitiva.

Contradição

Há menos de um mês, mais precisamente no dia 14 de agosto deste ano, o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, chegou a afirmar que em hipótese alguma essa união poderia acontecer. “A direita do Alberto Neto não é a minha. É impossível uma aliança”, afirmou na ocasião.

A equipe do CM7 tentou contato com o Coronel Menezes para mais esclarecimentos, mas o pré-candidato ainda não se pronunciou sobre o assunto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7