Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes chega em Boa Vista do Ramos e visita produção ‘Casa de Mel’

Compartilhe

Amazonas – Conhecido pela produção de mel de abelha sem ferrão, o município de Boa Vista do Ramos (a 269 quilômetros de Manaus) foi a primeira cidade do Amazonas a ganhar uma “Casa de Mel” nos padrões exigidos legalmente. A produção deste produto na cidade possui um diferencial competitivo por ser produzido por abelhas nativas carregando a marca Amazônia.

Em viagem ao município, nesta terça-feira, o pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes, visitou a planta de beneficiamento e embalagem da cidade ao lado do prefeito Eraldo Trindade.

“Boa Vista do Ramos está de parabéns pela seriedade como conduz este processo que é sério e muito respeitado, beneficiando inúmeras famílias que vivem da produção do mel. Visitei também outras obras que estão sendo feitas no município com recursos do governo Federal. Precisamos tornar as cidades do Amazonas mais competitivas, gerar oportunidades e incentivar cada vez mais sua independência financeira”, comentou Menezes em seu discurso.

Durante a visita a Boa Vista e Urucurituba, Menezes também aproveitou para reunir com lideranças religiosas, com agentes comunitários e apoiadores do presidente Bolsonaro. “Em Uricurituba, a população reclamou bastante da segurança pública, uma realidade enfrentada por muitas cidades do Estado. Para combater a criminalidade é preciso união de todos para que se consiga os resultados esperados. A segurança pública é um problema que aflige todo nosso país”, destacou.

Menezes seguiu para a cidade de Maués e, em seguida, retornará para Manaus ainda nesta quarta-feira.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7