Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes apoia decisão de Bolsonaro de não participar das eleições municipais

Compartilhe

Manaus – Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar mais uma vez que não irá participar da campanha do primeiro turno das eleições municipais, o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Coronel Menezes (Patriota) apoiou publicamente a decisão do chefe do Executivo.

A afirmação do pré-candidato foi feita na manhã desta sexta-feira (28). “O presidente já havia feito essa declaração anteriormente. Concordo com ele. Há assuntos mais urgentes para serem tratados e um país para cuidar”, comentou o coronel.

Menezes destacou ainda que já conta com o apoio do presidente. “O fato dele não participar, no primeiro turno, não significa que não estará apoiando, porque o único pré-candidato que tem o DNA do presidente Bolsonaro, em Manaus, sou eu”, disparou, ao acrescentar que um dos assuntos tratados em reunião quando esteve em Brasília, há duas semanas, foi esse que o presidente Bolsonaro vai participar efetivamente da campanha apenas no segundo turno, enquanto que no primeiro turno caberá ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, o papel de principal apoiador.

As eleições municipais deste ano estão marcadas para 15 de novembro, primeiro turno, e, 29 de novembro, segundo turno, em razão da pandemia da covid-19.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7