Convertido na prisão, Simão Peixoto pede desculpas a Roberto Cidade pelo ‘Soco’ e ataques; veja vídeo
Amazonas – Arrependido do papelão que protagonizou nas eleições 2022, onde deu um soco no atual presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Roberto Cidade e livre da prisão a pouco mais de um mês, onde foi reconduzido ao cargo de prefeito do município de Borba, após uma sessão na Câmara, Simão Peixoto (MDB), disse que é uma nova pessoa e até pedido de perdão para o parlamentar, foi feito. Se mostrou arrependido de tudo e ainda disse que é uma nova pessoa e está arrependido das maldades que fez. O prefeito voltou ao poder no dia 8 de setembro por meio de uma decisão do Tribunal Regional Federal (1ª Região TRF – 1).
Um vídeo circula nas redes sociais mostra o momento em que Simão está rodeado de apoiadores ao centro de um palco e até ajoelhado, ele diz ter passado sete dias e sete noites sem dormir ao relento e discursava ali não “para se rebaixar para alguém “, mas para mostrar ser uma nova pessoa.
“Eu sou um novo homem. Sou uma promessa de Deus neste município “, diz Simão antes de mencionar o presidente da Aleam.
Na sequência ele pede perdão pelo soco dado em Cidade em setembro do ano passado, usando ‘bordões’ já conhecidos de quem se diz estar arrependido por algo.
“Se ele não quiser me perdoar, tudo bem, mas a minha parte estou fazendo. Queria pedir desculpas pela maldades que já fiz, pelos pensamentos ruins. Sou humano e pecador”, fala o prefeito de Borba.
Assista ao vídeo: