Brasília Amapá |
Manaus

Contradição: Alberto Neto diz ser bolsonarista, mas é apoiado 100% por Omar Aziz que é contra o presidente e a favor do PT

Compartilhe

Manaus (AM) – O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, vem sendo alvo de críticas por suas constantes contradições.

O capitão afirmou em uma entrevista ao site de notícias Direto ao Ponto, que seria o principal interessado em que houvesse uma união da direita no Amazonas. Segundo Alberto Neto, esta união seria o fortalecimento do presidente Bolsonaro na região amazônica. Essa informação causou desconforto, e o ‘Movimento Conservador de Direita no Amazonas’ emitiu uma nota criticando tais afirmações.

Omar Aziz participou intensamente da campanha de Alberto Neto para deputado federal em 2018

Em nota o movimento diz:

“Este deputado que faz parte do grupo do Senador  Omar Aziz e da velha política amazonense  mente para os bolsonaristas do Amazonas. Não se deixem enganar pela fala mansa e polida deste oportunista que até agora não fez nada para defender o Presidente Bolsonaro dos ataques que vem sofrendo da extrema esquerda, dos comunistas e dos socialistas e  do seu tutor e padrinho político Senador  Omar  Aziz, Presidente  na CPI DO COVID”, disse parte da nota.

O movimento ainda fala sobre o apadrinhamento do senador Omar Aziz para com Alberto Neto, fato que fica evidente na divulgação das contas dos colaboradores da candidatura do deputado Alberto, que está no site de Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação verdadeira de que Omar Aziz patrocinou com mais de R$ 18 mil a campanha do capitão.

Veja o print abaixo ou acesse: divulgacontas.tse.jus.br


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7