Brasília Amapá |
Manaus

Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam leva Balcão do Consumidor para o bairro Coroado

Compartilhe

Amazonas – Nesta sexta-feira (16), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) levará para a Zona Leste mais uma edição do Balcão do Consumidor, com ofertas de serviços de orientação e abertura de reclamações referentes a consumo.

A ação, que ocorrerá das 8h às 12h, no bairro Coroado, contará a com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) e representantes das concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus.

Interessados no atendimento deverão estar munidos da carteira de identidade (RG), CPF e das três últimas faturas (água ou luz).

Segundo o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação facilitará o atendimento dos consumidores mais vulneráveis, que se sentirão amparados pelo Poder Público frente aos abusos cometidos por alguns fornecedores de produtos e serviços neste período de pandemia.

Uma equipe composta por advogados e conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população com problemas relacionados às questões de consumo.

A ação irá adotar todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7