Brasília Amapá |
Manaus

‘Com entrada de Bolsonaro, PL pode ter a maior bancada do Congresso’, analisa deputado Bibo Nunes

Compartilhe
'Com entrada de Bolsonaro, PL pode se tornar partido com maior bancada', analisa deputado Bibo Nunes

O deputado Federal Bibo Nunes (PSL-RS), que decidiu acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Partido Liberal (PL) assim que a Justiça Eleitoral confirmar a fusão do PSL e o DEM e criar o União Brasil, disse que ao menos 25 deputados da sigla devem deixar o partido acompanhar o presidente Bolsonaro até março de 2022, fazendo com que o PL se torne o maior partido do Brasil na Câmara.

Em entrevista nesta segunda-feira (22/11), o deputado eleito pelo Rio Grande do Sul disse que sua saída segue a “causa Bolsonaro”, referindo-se à base de valores conservadores e anticomuno-socialistas que fez Jair Messias Bolsonaro ser eleito pelo povo presidente da República. “Estou indo, com os meu colegas que irão, pela causa! Quem está indo, não está preocupado nenhum pouco com estrutura partidária e muito menos com dinheiro”, ressaltou o deputado Bibo Nunes.

Além disso, o deputado ressalta ainda que daqueles que permanecerem no União Brasil, “ao menos 90% ainda apoiará o presidente Jair Bolsonaro nas pautas do Congresso Nacional”.

Confira vídeo na íntegra:

 

 

Com informações via Joven Pan


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7