Brasília Amapá |
Manaus

Com apoio de Bolsonaro, Menezes é oficialmente confirmado como pré-candidato ao Senado em 2022 pelo Amazonas

Compartilhe

Amazonas – O nome do veterano do Exército Brasileiro, Alfredo Menezes (patriota), foi consolidado oficialmente como pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas. A candidatura tem o apoio do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o anúncio foi realizado durante sua passagem na capital amazonense, no evento da 1ª Consagração Pública de Pastores do Estado do Amazonas, ocorrida no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-sul.

Durante o evento, algumas autoridades destacaram as boas ações de Menezes, entre eles o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que agradeceu e o elogiou diversas vezes por sua conduta e toda ajuda ao Estado.

O presidente da Base Cristã do Amazonas, pastor Carlos Porto, também aproveitou o momento para dizer algumas palavras para o novo candidato.

“Coronel Menezes, eu entendo que o senhor é o único representante do governo federal no estado do Amazonas e agora será nosso representante lá no Senado. Tá certo?”, disse.

Para Menezes, será uma grande oportunidade disputar a única vaga para Senado pelo Amazonas, visto que o mesmo foi ex-superintendente da zona Franca de Manaus (Suframa), e já concorreu à Prefeitura da capital em 2020.

Em 2018, também coordenou toda a campanha de Bolsonaro para presidente do Amazonas e Roraima, além de ser atualmente o principal interlocutor do presidente no Estado, intermediando a vinda de Bolsonaro pela quarta vez no Amazonas somente neste ano de 2021.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7