Brasília Amapá |
Manaus

Coligação “Mudança com Segurança” assina carta de compromisso contra caixa dois nas eleições

Compartilhe

“Jamais deixaria de estar nesse momento que considero histórico e um marco na Justiça Eleitoral do nosso Estado”, declarou a candidata ao governo estadual, jornalista Liliane Araújo (PPS). A declaração aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 23/03, ao assinar a carta de compromisso contra o uso do caixa dois nas eleições suplementares deste ano. O termo foi assinado na sede do Sindicato dos Jornalistas, localizada na Praça Santos Dumont, n° 15, bairro Centro.

O documento é formulado pelo Comitê de Combate ao Caixa Dois, coordenado pela OAB, CNBB, Federação dos Jornalistas, Conselho regional de Contabilidade, Conselho Federal de Economia, sindicato dos fazendários e outras entidades.

De acordo com a candidata, é possível fazer campanha honesta. “Devemos fazer a forma correta, porque não adianta ir às ruas, pedir votos, garantir a confiança da população e fazer errado. Nós somos responsáveis pelos nossos atos, e que eles sejam todos na base da honestidade, fazendo com que a nossa integridade moral seja preservada”, comentou Liliane Araújo.   


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7