Brasília Amapá |
Manaus

Ciro Gomes rebate Sergio Moro: ‘Bandidão, Corrupto E Mentiroso’

Compartilhe

Brasil – Durante live em seu canal do YouTube, ex-governador do Ceará chamou ex-ministro da Justiça de ‘canalha arrematado’
O ex-governador do Ceará Ciro Gomes rebateu declarações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro e disparou críticas ao ex-juiz. Para Ciro, Moro é um “corrupto mentiroso”.

A troca de farpas começou com Moro duvidando de que o ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro participariam de um debate com ele. Ciro, então, entrou na disputa e desafiou o ex-ministro, chamando-o de “despreparado”.

Na segunda-feira (20), em entrevista ao canal MyNews, no YouTube, Sergio Moro falou sobre o desafio.
– O Ciro, primeiro, tem que largar essa postura dele ofensiva e agressiva para dialogar. Eu me disponho a apresentar o meu projeto, como tenho feito, dialogar pressupõe que não haja ofensas e agressões. Se for entrar em um diálogo com alguém que começa ofendendo, como ele tem feito, daí não é debate. Não agrega em nada! – apontou.

Já o ex-governador do Ceará decidiu responder ao ex-juiz durante uma live realizada em seu canal do YouTube.

– Ele não quer debater comigo porque eu vou dizer que ele é corrupto. Se ele acha que eu estou sendo agressivo, ele na verdade é um corrupto mentiroso, porque ele, querendo aparecer, está puxando o Bolsonaro para debater. Ora, se eu sou agressivo, o Bolsonaro é o quê? – indagou.

Ciro ainda disparou mais críticas a Moro.

Francamente, o Sergio Moro é mesmo isso, esse bandidão despreparado, um canalha arrematado, afirmou o ex ministro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7