Brasília Amapá |
Manaus

Carreata 22 marca o encerramento das atividades de campanha de Alfredo e Conceição no primeiro turno

Compartilhe

Manaus – Uma grande carreata percorreu, na manhã deste sábado, 14, ruas das zonas Norte e Leste, marcando o encerramento das atividades do primeiro turno, dos candidatos a prefeito e vice, Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB). Em carro aberto, Alfredo e Conceição fizeram um trajeto de mais de 14 quilômetros, recebendo manifestações de apoio por onde passaram.

“Essa carreata fecha, com chave de ouro, nossa caminhada no primeiro turno da campanha rumo à Prefeitura de Manaus. Eu e a Conceição fizemos uma campanha limpa, mostramos o que queremos para a cidade e sua gente, firmamos o nosso compromisso em trabalhar pelo bem-estar do povo e pelo desenvolvimento da capital. Por onde passamos, pudemos sentir o carinho das pessoas, porque sempre procuramos falar direto com elas, olhando nos olhos. É assim que sabemos governar”, disse Alfredo.

A carreata saiu da avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Avenida das Torres), na zona Norte, passou pela Avenida Timbiras, seguindo pelas ruas Pedro de Ataíde, rua 74, rua Cariré, rua 202, até chegar à rua Coronel Sávio Belota, no Novo Aleixo, alcançando as Avenidas Noel Nuttels e Camapuã, chegando na Rotatória do Produtor, terminando no final da Avenida Itaúba, já no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Assessoria de Imprensa: Cláudia Barbosa

Acompanhe as redes sociais de Alfredo 22
Facebook: @AlfredoNascimentoOficial
Instagram: alfredonascimentooficial
Youtube: alfredonascimentooficial
Site: https://alfredonascimento.com.br
Fique por dentro das nossas propostas e da nossa campanha através do nosso WhatsApp: (92) 99122-9622

Siga-nos no Google News Portal CM7