Brasília Amapá |
Manaus

Carlos Bolsonaro expõe vídeos do filho do relator da CPI da Covid e governador de Alagoas, Renan Filho

Compartilhe

Brasil – Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro publicou vídeos em sua rede social que no mínimo deixou bem constrangido o relator da Comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

No Primeiro vídeo Carlos Bolsonaro mostra um vídeo do filho do relator, o governador de Alagoas, Renan Filho. No vídeo ele está afirmando que em Alagoas quem decide o remédio dos pacientes seriam os médicos e a ciência. E juntamente do vídeo deixou uma legenda perguntando se Renan Calheiros havia esquecido o que seu filho falou sobre o tratamento e o tal remédio.

No segundo vídeo, Carlos também expõe o senador Randolfe Rodrigues, (Rede – AP), em que aparece elogiando médicos que receitaram o tratamento precoce.

Na legenda, Carlos escreveu: “ Será que incluíram no relatório que o senador ex-pt, ex-psol e atual Rede, vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, elogiava médicos que receitam o chamado tratamento precoce?” perguntou o Vereador. Por fim, concluímos que isso mostra que nunca foi pela saúde, mas apenas para atacar o governo federal e desgastar o presidente Bolsonaro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7