Brasília Amapá |
Manaus

Carlos Alberto propõem união de forças para combater a violência e criminalidade no Amazonas

Compartilhe

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) propôs na manhã desta quarta-feira (22), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que as forças de seguranças do Estado unam forças para combater a criminalidade e a violência que assola a região. Segundo ele na última terça-feira (21), vários casos violentos foram registrados pela polícia na capital amazonense.

“Na manhã de hoje (22), lia os jornais e observei que muitas são matérias que falam sobre a violência. Isso é algo que vêm trazendo preocupações e levando muitas famílias a morte. Uma das reportagens que chamou minha atenção foi do motorista de micro-ônibus, que foi assassinado, por dois rapazes, de 17 anos. Ele era um trabalhador, chefe de família, que estava a horas trabalhando e morreu dessa forma. É lamentável e precisamos urgentemente combater esse mal que assola nossa sociedade”, disse o parlamentar.

De acordo com o deputado Carlos Alberto, o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e vice-governador, Bosco Saraiva tem procurado e conseguido desenvolver um bom trabalho, mas a polícia precisa ficar mais unida no combate a violência. “É necessário essa união de forças. A polícia precisa ficar atenta, no combate a violência. As pessoas que matam e roubam precisam ser presas para que a população possa ficar mais tranquila, assim o trabalhador vai poder desenvolver suas funções sem nenhum perigo no dia a dia “, destaca.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7