Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto surpreende em pesquisa e pode da trabalho na corrida para prefeitura de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (6), a primeira pesquisa eleitoral foi divulgada e registrada no TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas). A pesquisa indica uma eleição municipal acirrada e em primeiro e segundo turno.

Essa pesquisa aponta alguns fatos novos em relação a ultima pesquisa divulgada pelo Instituto DMP, em julho do ano passado.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Davi Almeida (AVANTE) tinha 15% na pesquisa anterior. Subiu 3 pontos e chega aos 18%.

O Deputado Federal Alberto Neto aparece em 4 lugar nas intenções de voto. Aparece muito bem o nome dele para esta disputa eleitoral. Pode surpreender.

O deputado federal José Ricardo  (PT-AM) que tinha 14% caiu 8 pontos. Nessa pesquisa divulgada hoje, o parlamentar petista tem apenas 6%. Todos os demais nomes citados na pesquisa estão abaixo de 5%.

Foram entrevistados 1002 eleitores entre os dias 02 e 04 de março. A pesquisa eleitoral foi registrada no TRE-AM com o número 02776/2020. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo.

 

Com informações: Blog do Ronaldo Tiradentes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7