Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. percorrem zonas de Manaus apresentando suas propostas

Compartilhe

Manaus – Bandeiradas, caminhadas e reuniões, a agenda do candidato a prefeito de Manaus, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara e deputado federal, Capitão Alberto Neto e seu vice, Orsine Jr., da Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB) está intensa.

Logo no inicio da manhã Orsine Jr. esteve na Japiinlândia, Zona Sul, Alvorada, Zona Centro-Oeste, e Nova Esperança, Zona Oeste, o candidato a vice-prefeito falou sobre o trabalho que ele e o Capitão Alberto Neto vão fazer à frente da Prefeitura de Manaus.

“Eu e o Capitão somos pessoas de bem e honestas e que querem trabalhar. Temos que mudar as pessoas e tirar os corruptos. Queremos que a população nos dê esse voto de confiança”, explicou Orsine Jr., salientando a importância da renovação política. “Queremos renovar. Estamos olhando nos olhos das pessoas”, disse.

Morador da Japiinlândia, o motorista de aplicativo Eliazar Machado, 39, contou que aposta no trabalho do Capitão e de Orsine Jr. “Precisamos de pessoas como vocês, sem promessas, que querem executar ações. Manaus está sem controle da situação. Queremos segurança. Estou orando a Deus para colocar vocês na Prefeitura para cuidar do povo”, disse ele.

Pelo período da tarde o Capitão Alberto Neto caminhou pelas ruas do bairro São Francisco, zona Sul com o candidato a vereador Dedé.

Para a moradora, Rafaela Karen, do bairro São Francisco, conhecer quem está votando é essencial. “Eu acompanho ele nas redes sociais desde que ele fazia vídeos como policial. Precisamos de uma pessoa com coragem e transparência. Não me arrependo em ter apoiado ele antes, muito pelo contrário, estou vendo ele honrar o meu voto e agora, nossa família inteira vai votar 10”, disse.

Em reuniões no Crespo, zona Sul e no Lírio do Vale, zona Oeste, Capitão Alberto Neto, apresentou seus principais compromissos para Manaus com projetos simples como a contratação de mais agentes de saúde e parcerias público-privada para a educação.

“Nossa saúde básica é mínima, precisamos, através de concurso público, contratar mais agentes para as casinhas. Podemos ter até cinco mil, ou seja, mais quatro mil agentes. Na educação podemos fazer parcerias público-privadas para termos creches modelos e ampliar o déficit que nossa cidade tem”, explicou Capitão Alberto Neto.

Prevenção contra Covid

Durante os eventos, assim como em todos os demais compromissos da agenda de campanha, o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e o vice Orsine Jr., e todos os membros da equipe, observam os conceitos de prevenção à Covid-19. Foram usadas máscaras de proteção e todos passaram por higienização com álcool em gel e aferição da temperatura.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7