Cansado antes mesmo do início da campanha eleitoral, Amazonino Mendes desaparece e vai curtir em Parintins

Por Sthefane Campos em 22 de junho de 2022 às 13:02 | Atualizado 22 de junho de 2022 às 13:02

Amazonas – Com as eleições se aproximando e a despencada na colocação das pesquisas de intenção de votos, o ex-governador Amazonino Mendes “tomou doril e sumiu” dos holofotes manauara. A ausência do candidato a governador do Amazonas tem feito a população questionar: O que aconteceu com Amazonino?

Um dos assessores de Amazonino disse que o ex-governador está se preparando para embarcar para Parintins, onde irá acompanhar de perto o Festival Folclórico do Município.

Enquanto Wilson Lima, com quem Amazonino disputa o cargo de governador, percorre os municípios realizando ações em prol da população, o “Negão” se sentindo cansado, optou por atar sua rede no barco e descascar seu tucumã a caminho da Ilha da Magia.

Não é a primeira vez que a população pontua que Amazonino Mendes está cansado demais para concorrer como governador do Estado, outros episódios ocorridos com o candidato, tem sido a razão das quedas nas pesquisas de votos.

Sempre pensando pelo lado bom, os manauaras acreditam que não será necessário nem um segundo turno com Amazonino, pois Wilson Lima sendo eleito de primeira, já pouparia o bom e velho “Negão” a mais um desgaste cansativo.