Brasília Amapá |
Manaus

Candidata Patrícia Lopes entra forte e liderando a reta final da disputa pela Prefeitura de Figueiredo

Compartilhe

Amazonas – A candidata a prefeita da Terra das cachoeiras Patricia Lopes, do partido MDB, entrou forte na disputa pela prefeitura do município de Presidente Figueiredo, a 107 quilômetros da cidade Manaus. Patrícia ficou animada depois que o resultado de seu trabalho na última pesquisa feita pelo Instituto Projeta, que foi registrada no T.R.E. a candidata concorre ao cargo pela coligação “Mudança para o nosso município crescer”, tem como candidato a vice o vereador Anderson Leal e recebe o apoio dos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Podemos, Cidadania, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido dos Trabalhadores (PT).

Conheça a candidata

Patrícia Lopes (MDB) é enfermeira, nasceu no Ceará, foi alfabetizada no Sertão de Pernambuco e está no seu terceiro mandato como vereadora, já Anderson Leal (Podemos) é técnico de enfermagem, educador físico e ocupa pela segunda vez a cadeira na Câmara de Vereadores de Presidente Figueiredo. Em seus discursos, ambos falaram da paixão pelo município e por terem construído suas famílias ali. Lopes apontou que jamais imaginaria ver a pobreza de sua infância em uma cidade tão rica no Amazonas. “Dou um passo a frente na minha vida pública, concorrendo ao cargo de prefeita do mun icípio de Presidente Figueiredo para que eu possa colocar em prática aquilo que eu acredito que efetivamente mudará a vida das pessoas”, afirmou.

Para a candidata a prefeita, Presidente Figueiredo precisa de mudança, uma visão feminina de quem já mostrou que sabe administrar órgão público. Precisamos valorizar o turismo, melhorar o escoamento agrícola e fazer com que as pessoas tenham saúde e educação lá mesmo, sem precisar se dirigir até Manaus. Patrícia lidera e é a preferida na disputa, sabe que esse clamor de mudança são a decepção de anos de desmandos e roubos na Prefeitura de Figueiredo, que levaram o município a uma das piores qualidades de vida do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7