Brasília Amapá |
Manaus

Campanha eleitoral no Amazonas, o boi voa, puta é virgem e traficante compra voto. Alguém acredita nisso?

Compartilhe

DIDI vai dizer o que?

Sobre o conteúdo da matéria:

O Diellisom Weendril Alves Pinheiro, conhecido por ‘Didi’, apontado como o chefe do tráfico de drogas no município, foi preso com várias armas e 12 mil reais o montante encontrado com ele fariam parte de uma soma entregue para a compra de votos.

Novas versões:

Historias de mulher que foi assediada, mulher traída e casos amorosos dos candidatos ninguém acredita mais. Nem filho que aparece para reivindicar paternidade. Tudo isso já foi motivo para adversários em campanha usar contra o que está na frente. O povo não cai mais.

Agora apareceu um traficante com uma bolada de 12 mil reais dizendo que era pra comprar votos do candidato ao governo.

A pergunta é: Você acredita mesmo em palavra de um bandido? Traficante tem voz pra mudar o voto de 70% da população Amazonense?  Será que 4 milhões de Amazonenses mudariam seu voto pela palavra duvidosa de um criminoso?

Estamos vivendo momentos que a fome pelo PODER ultrapassa as regras do jogo e o bem da população, chegando ao extremo do ridículo de colocar a vontade do povo e o desejo de mudança de 70% da população em um depoimento duvidoso de um ‘traficante.’

Lembrando que, no primeiro turno vários assessores de candidatos a deputado Estadual foram denunciados e pegos em flagrante com mais de R$ 60 mil reais e ninguém falou nada ou publicou do assunto. Diversos candidatos para Deputado Estadual, em todo o estado ganharam a eleição porque compraram votos a R$ 50,00 e todos sabem disso, tem provas e votos mais se calaram. Só um deputado foi eleito comprando mais de 500 mil de votos no interior. E ninguém anulou o pleito. Porque será????

Agora aparece um traficante com 12 mil reais dizendo que compraria votos e todos se revoltam.

Não sei se vou rir ou chorar, mas é lamentável o que a política no Amazonas se tornou. VERGONHA!

Siga-nos no Google News Portal CM7