Brasília Amapá |
Manaus

Campanha de Wilson Lima ganha volume com apoio de igrejas e eleição pode ser decidida no primeiro turno; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma foto compartilhada na noite desta desta quarta-feira (03), reforçou o poder de articulação do Governador Wilson Lima (União Brasil) para a sua reeleição, que vem ganhando volume a cada dia com alianças importantes, o que pode decidir a eleição já no primeiro turno.

Ao lado do deputado estadual João Luiz (Republicanos), e do vereador João Carlos (Republicanos), o pré-candidato ao Governo do estado, Wilson Lima (União Brasil) confirmou o apoio das igrejas Universal e Assembleia de Deus, além do partido Republicanos, presidido no Amazonas pelo deputado federal Silas Câmara, que “ensaiou” um namoro com Eduardo Braga (MDB) e Amazonino Mendes (Cidadania).

O Republicanos, no Amazonas, fará a convenção partidária com o União Brasil (UB), nesta quinta-feira (04). O evento vai oficializar os pré-candidatos que concorrerão nas eleições deste ano, e o apoio à reeleição do governador Wilson Lima (UB), uma vez que o lançamento da candidatura de Wilson será no mesmo horário e local.

A convenção está marcada para começar às 18h, no Espaço Via Torres, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. Antes, a convenção do partido seria dia 5. O PL, Avante e PSC também participarão da convenção conjunta e completam o arco de alianças de Wilson.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7