Brasília Amapá |
Manaus

Calote de Amazonino: Wilson Lima salva professores e dá continuidade ao atendimento da Hapvida; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste sábado, 29, o governador eleito Wilson Lima, publicou um vídeo em sua rede social ao lado do futuro secretário de Educação, Luiz Castro, afirmando em conversa com representantes da Hapvida, que a partir deste domingo o atendimento será restabelecido aos professores da SEDUC.

” Olá meus amigos professoras e professores da área de educação. Quero aqui dar uma boa notícia: o atendimento da Hapvida vai continuar. Estivemos reunidos com os representantes da empresa e eles garantiram que o serviço terá continuidade. E a partir de janeiro vamos sentar mais uma vez com a empresa para resolver as dívidas que há entre o governo e a prestadora de serviços”, afirmou Wilson Lima.

Ao final do vídeo, Wilson Lima deseja um feliz ano de 2019, com muita paz e prosperidade a toda população amazonense.

Entenda: 

Na quinta-feira (27), o Portal CM7.com recebeu denúncia em que vários instrutores do Centro de Educação Tecnológica – Cetam, não receberam seus pagamentos. Segundo a denúncia, os salários estão atrasados há mais de quatro meses.

Os servidores do Cetam, pedem que o governo pague os meses trabalhados. Eles contam que apenas promessas foram divulgadas:

Além dos instrutores do Cetam, alguns professores da SEDUC também estão com seus planos de saúde bloqueados, por falta de pagamento.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7