Brasília Amapá |
Manaus

Bruce Cardoso a melhor opção de Wilson Lima para Secretaria de Comunicação do Governo

Compartilhe

Manaus – Com a saída da jornalista Daniela Assayag, o governador Wilson Lima terá de indicar um novo nome para o comando da Secretaria de Comunicação do Governo nos próximos dias.

O nome mais provável para assumir o lugar de Daniela é o do jornalista Bruce Cardoso que já faz parte do time de comunicação do Governo do Estado.
Bruce é secretário executivo responsável pelas mídias sociais e pode melhorar a divulgação do governo onde ela mais precisa de reforço.

Bruce Cardosos tem muita experiência no jornalismo televisivo e ganhou know how no web jornalismo e redes sociais ao longo dos dois últimos anos. Ele está a mais de um ano e meio em contato direto com dono de sites, blogs e portais do Amazonas, através da Secretaria de Comunicação (Secom).
Bruce está em um dos segmentos mais importante para trabalhar a imagem de uma instituição, mais que as mídias convencionais como: rádio, televisão e jornal impresso.
O certo é, Bruce é o nome preferido dos empresários, de editores e de pessoas ligadas a mídias sociais, tanto pela sua competência quanto pela forma simples de atender e saber ouvir as demandas do segmento.

Conquistou todos os veículos de massa, com diplomacia e gestão, conhece muito bem o novo modelo de se fazer noticias no Brasil é o mais competente e o mais honesto nome para uma secretaria tão complexa e que cuida da imagem do Governo.

Preparado

Jornalista com 9 anos de experiência. Trabalhou nas agências de publicidade Athos e BaZe como redator. Depois migrou para redações de tv. Atuou como produtor na Band Amazonas e TV Em Tempo. Na Tv A Crítica trabalhou como editor de texto, editor executivo e editor-chefe. Após 6 anos de Tv A Crítica aceitou o desafio de assumir a função de editor-chefe na Record Tv Manaus. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7