Brasília Amapá |
Manaus

“Braga tem uma penca de investigações sobre corrupção” diz apresentador do Morning Show; veja

Compartilhe

Brasil – Mesmo sendo visto positivamente por alguns colegas ao confrontar o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante  depoimento na  CPI da Covid-19 na última quinta-feira (20), o senador Eduardo Braga (PSDB), teve sua carreira muito bem relembrada no programa Morning Show da Jovem Pan.

O radialista Paulo Mathias, aproveitou o ‘chilique’ do Senador Eduardo Braga e relembrou a carreira do político que é repleta de investigações de corrupção, principalmente na área da saúde.

“Esse senador Eduardo Braga (MDB-AM) que fez esse discurso forte em defesa da saúde no Amazonas, foi um discurso bonito entre os senadores, mas quem é manauara sabe muito bem do que eu estou dizendo, pois Eduardo Braga foi governador do Amazonas de 2002 a 2010, foram 2 mandatos. E ele tem uma penca, mas é uma penca de investigações sobre corrupção na área da saúde! Ou seja, quem deveria estar sendo investigado, é quem investiga”, comentou.

“Não temos santos na cena política, pois o Ministério da Saúde também está sendo investigado”, completou Joel Pinheiro. A revista radiofônica da Jovem Pan pilotada por Paulo Mathias conta com a participação de Adrilles Jorge, Paulinha Carvalho, Joel Pinheiro da Fonseca e Vinicius Moura.

 Veja o vídeo

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7