Brasília Amapá |
Manaus

Braga faz alusão à fala de morador de rua acusado de abuso sexual e ofende mulheres

Compartilhe
Braga faz alusão à fala de morador de rua acusado de assédio e ofende mulheres

Brasil – O senador Eduardo Braga (MDB), postou na última sexta-feira (25) uma postagem fazendo alusão à fala do morador de rua Gilvado Souza, acusado de assédio moral e abuso sexual contra Sandra Mara Fernandes, vítima de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica. A postura do senador gerou críticas de diversas mulheres que se sentiram ofendidas.

Na imagem, o senador coloca a frase “uma mão no volante e a outra no título”, fazendo alusão ao meme criado após o caso de grande repercussão na web do homem em situação de rua que manteve relação sexual com a esposa de um personal em Brasília. O homem em situação de rua havia dito em uma entrevista ao site Metrópoles a seguinte frase: uma mão no volante, outra no carinho. A fala logo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Veja postagem:

Repúdio

Nas redes sociais diversas mulheres tem se sentido desconfortáveis e ofendidas com a banalização de uma situação desumana. O simples fato de fazer alusão a frase de uma entrevista onde um homem dá detalhes sobre a relação sexual que manteve com uma mulher, já deve ser repudiada por perpetuar o constrangimento da mulher envolvida no caso. Confira manifestações:

Histórico

O morador de rua, Givaldo, que está sendo endeusado nas redes sociais, responde a mais de 100 processos e é acusado de estelionato, golpes e é proibido de se aproximar da ex-companheira por meio de uma medida protetiva.

 

Leia também: Virada Feminina do Amazonas emite nota de repúdio contra conduta do morador de rua Gilvado Souza


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7