Brasília Amapá |
Manaus

Bosco Saraiva anuncia saída da Secretária de Segurança para se candidatar ao Senado

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira, 3, o Vice-governador e secretário de Segurança Pública do Amazonas, Bosco Saraiva (Solidariedade), anunciou a saída do órgão . Ele deve se candidatar na Eleição 2018 para o Senado.

Quem assume a Secretaria de Segurança é o Coronel da Polícia Militar Anézio Paiva, que já atuava no executivo da SSP. A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Crianças e Adolescentes (Depca), ficará como sub-secretária.

Saraiva deve seguir no cargo até a quinta-feira, 5. O anúncio foi feito durante o lançamento da primeira Base de Operações Fluviais da Secretaria Executiva de Inteligência (Seai).

Nova base

A base fica na Marina Águas Claras, localizada no Ramal do Cetur, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e foi inaugurada às 9h, pelo vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, e pelo secretário executivo de Inteligência, Herbert Lopes.

Com a unidade, as forças de Segurança pretendem ampliar a capacidade de atuação nos rios e fortalecer o combate aos crimes como tráfico de drogas, além da ação de piratas e crimes ambientais.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7