Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: Wilson Lima deverá revelar nomes dos verdadeiros culpados por mortes no Amazonas 

Compartilhe

Amazonas – Vem se comentando nos bastidores da política amazonense que o Governador Wilson Lima (União Brasil), irá revelar uma bomba nesta quinta-feira (04), durante o seu discurso na convenção partidária da sua federação, que pode mudar o rumo das eleições 2022, e promete mostrar os verdadeiros culpados pela sequência de mortes que vem assombrando o estado nos últimos meses.  

A convenção do União Brasil no Amazonas acontece nesta quinta-feira (04), às 18 horas no Espaço Torres, bairro Parque Dez, e segundo informações o pré-candidato a reeleição ao Governo do Amazonas promete trazer a tona informações que podem estremecer a oposição. O prefeito David Almeida deverá marcar presença no evento.

“Eu cansei de assumir a culpa pelo o que não cometi, darei meu grito de liberdade amanhã, o povo do Amazonas saberá quem são os verdadeiros assassinos. Nunca tive a oportunidade de me defender das acusações levianas que me fazem dia e noite, afetando inclusive minha família. Sem medo, botei pra fora toda a quadrilha que fez aquela sacanagem, não tem sequer uma prova de meu envolvimento”, afirmou. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7